THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

Ideias de negócios digitais

Seja livre e construa seu próprio negócio

no mercado que mais cresce na atulidade!

Para qual de seus emails posso enviar as mais "novas ideias" para negócios digitais? 

 

Somos totalmente contra spam seus dados estarão 100% seguros

Trabalhar como afiliado qual estrutura para começar

Claudemiro Lima Ramos      quinta-feira, 23 de março de 2017

Compartilhe esta página com seus amigos

Trabalhar como afiliado

 

 

Trabalhar como afiliado e vender a curto e médio e longo prazo, acredito que você que é um iniciante ou ate mesmo alguém que já atua neste mercado precisa desta dica. Você ganhar dinheiro curto prazo com um determinado trabalho é bom, só que melhor é ser continuo, e isso acontece quando você tem a estrutura do negócio montado.

Ninguém faz uma casa sem antes fazer o alicerce à fundação bem segura para não correr o risco de com qualquer vento cair. O mesmo acontece com um negócio, e trabalhar como afiliado você precisa ter estrutura para começar.

 A maior parte dos fracassados em um negócio online, ou seja, quando vem trabalhar como afiliado Cai na onda de ganhar dinheiro rápido, ou naquele ditado ate uma criança consegue; e não existe esta mágica. A mágica que existe é muito trabalho e organização e planejamento.

Talvez você seja igual a mim quando iniciei meu trabalho na internet cometi grandes erros e um deles era não gostar de ler artigos e post, mais perdi muito com isso.

 Hoje eu sou um grande leitor na internet e isso me ajuda; bom deixa me apresentar sou Claudemiro [...] E agora daqui pra frente vamos ver quais são as estruturas para trabalhar como afiliado.

Trabalhar como afiliado porque tem que ter estrutura?

Primeira coisa que você precisa saber é que você tem que programar um tempo para você obter resultado como afiliado, e construir seu negócio para curto médio e longo prazo. Por isso você precisa ter estrutura ter um lugar que alguém te acha na internet, e ainda saber que você é uma autoridade naquilo que você faz.

Trabalhar como afiliado

As primeiras ferramentas essenciais para trabalhar como afiliado criar uma audiência na internet e gerar vendas todos os dias e curto médio e longo prazo é o blog, pagina de captura, email marketing.

Porque o blog é para o afiliado um ponto de autoridade, e onde você consegue através de conteúdo gerar relacionamento com os leitores. Onde através de conteúdos qualificado você consegue tráfego orgânico, consegue gerar leads. Um grande erro que muitos cometem ao trabalhar como afiliado é querer ganhar dinheiro antes de criar a sua estrutura.

O principal fator dos fracassos de muitos são a falta de conhecimento, achar que trabalhar como afiliado é só pegar um link e sair divulgando.

Ou seja, não preencher os pré-requisitos - e ai começa gerar “SPAM” pela internet, divulgar link em um grupo e outro, e não ver resultado acaba desacreditando da possibilidade de ganhar dinheiro na internet.

O meu objetivo aqui neste artigo é fazer com que você entenda a importância de criar uma estrutura como afiliado.

>>>A dica aqui é para trabalhar como afiliado com trafico orgânico [..]

Em qualquer profissão que você queira atua você e leva tempo para entender e ter lucro muitas delas leva anos, um advogado, por exemplo, ou um engenheiro tudo leva tempo. E assim é o trabalhar como afiliado, marketing de afiliado é um negócio, não é simplesmente uma brincadeira que você vai pegar um link e divulgar no face book, ou enviar um email e fazer SPAM.

O objetivo deste trabalho e as vendas de produtos digitais, e as vendas são feita através de relacionamento entre você e cliente, não tem passo mágico de ganhar dinheiro do dia pra noite.

Você precisa está relacionado com sua lista, você precisa ter dado conteúdo para esta lista, conteúdo de valor, conteúdo que resolveu problema. Seu público-alvo precisa esta focado em você, “querendo consumir seu conteúdo” quando você oferecer algo para ele comprar ele nem olha o preço. Isso porque já gerou uma confiança entre você e seu potencial cliente.

Você acha que alguém vai está comprando de você sem te conhecer ainda mais pela internet? As pessoas não vão passando o cartão de credito de qualquer jeito, Você compraria de uma pessoa que você não conhece?

Tenho certeza que sua resposta é não, um exemplo você coloca um ponto de cachorro quente em sua cidade, você precisa adquirir freguesia. Trabalhar como afiliado de um produto não é diferente, você precisa ter um ponto de referencia o cachorro quente, a freguesia vai crescer depois de ter um conhecimento.

Estas são as importâncias da estrutura de seu negócio para trabalhar como afiliado, você viu também que o resultado não vem do dia pra noite. Tem um determinado tempo que você precisa ampliar seu projeto, levar ao conhecimento adquirir audiência e começa ganhar dinheiro.

Mais uma dica você precisa começar colocar a mão na massa, um dos meus grandes erros no início era que eu só lia ouvia vídeos e nãop aplicava.

Nos meus artigos eu nunca escrevi que é fácil ganhar dinheiro na internet tem que preencher os requisitos. Vamos para a próxima etapa:

 

Porque o blog é importante na estrutura do negócio para trabalhar como afiliado?

 

Eu selecionei três itens blog, pagina de captura, email marketing, porque os três? Porque em pesquisa que eu fiz e em curso que sempre faço são as três ferramentas que mais tem gerado clientes leads etc.

Agora para você aproveitar bem e trabalhar como afiliado de sucesso tem que criar um plano de negócio, em cima destes três fatores.

Trabalhar como afiliado

Faça uma planilha com seu plano de negócio, você tem que pensar que não é de um dia para a noite que você um montante de dinheiro pela internet.

Você tem que construir a base do negócio primeiro planejar em quantos tempos você quer o resultado deste projeto online; e por a mão na massa.

>>>A importância do blog para trabalhar como afiliado [...]

O blog e um dos pilares mais bem aceito no marketing de afiliado, muitas pessoas não usam blog e trabalha da seguinte forma. Compram trafego envia direto para pagina de captura, e assim constrói uma lista; dá certo?

Sim mais é necessário ejetar dinheiro em anuncio no facebook, no Google adwords, e em outras redes sociais.

Mais aqui quero te mostrar os principais pilares, porque um blog? Porque o blog é a maneira mais rápida de você pode compartilhar algo na internet, (há Clademiro mais é muito difícil, tem que criar conteúdo, ranquear nas primeiras páginas).

 Concordo com você, só que o meu objetivo é te ensinar trabalhar como afiliado de uma maneira sólida coloque em seu blog um conteúdo por dia, em 60 dias tem lá 60 artigos. Porem coloque conteúdo de valor, o Google vai olhar em seu blog diferente, com um olhar especial.

Através do seu blog bem ranqueado você pode gerar visita orgânica dos mecanismos de buscas, e das redes sociais. As estratégias dos tops afiliados são tráfego pago como eu disse manda para a pagina de captura, isso funciona muito bem para curto prazo.

Agora vem comigo; você precisa de um negócio em longo prazo, e trabalhar com tráfego orgânico é diferente, o trafico pago está ali porque pagou, e o orgânico porque gosta.

Trabalhar como afiliado

 O blog é uma ferramenta que precisa de dedicação, mais ao mesmo tempo você economiza centena de reais, com o tráfego orgânico. A receita é produza conteúdo de qualidade todos os dias, você tem que blogar direto, através de seus conteúdos você captura centenas de emails por dia. Como assim?

 Seu blog deve ter um formulário onde os leitores pode enviar as duvidas deixando seu email pagina de captura na lateral no top se possível em baixo no rodapé do artigo etc. O blog é uma casa virtual, que você tem que pensar e planejar para criar, desde o domínio ate o designer.

 Através do blog você envia pessoas para sua pagina de captura, com o email desta pessoa em sua lista você pode fazer sua estratégia de venda através do email marketing.

Trabalhar como afiliado ainda tem mais requisito quer saber? Deixa seu comentário abaixo, e estarei criando mais artigo dentro deste tema.

Foi bom para você este artigo? Baixe grátis o pdf 3 dicas de afiliado de sucesso na internet

Comentários


Sou Claudemiro Lima Ramos trabalhei em várias profissões, inclusive corretor de imóvel em todo tempo sou apaixonado pelo marketing digital. Estou trabalhando na internet a três anos e pretendo conquistar uma meta de independência financeira ajudando pessoas a conquistar este mesmo objetivo..

"No endereço de email que você colcar no campo abaixo receberá todas dicas gratuita para ganhar dinheiro na internet"

Fique tranquilo seus dadaos estarão seguros.

Media Social

Todos direito reservado - ideias de Negocios digitais